comboadvzero

Compra Segura
Dados 100% protegidos

Garantia Dupla
Satisfação garantida

Conheça o Treinamento:

Advocacia Previdenciária começando do ZERO

E entenda porque esta é a Oportunidade da Década para desenvolver e aperfeiçoar este nicho

Caso já tenha ajuizado alguma ação no INSS, se já atenda clientes previdenciários ou até mesmo se está dando início à sua advocacia e nunca tenha feito uma única petição.

O método foi elaborado de maneira prática tornando este Treinamento único, capaz de auxiliar o advogado com pouco ou quase nenhum tempo de mercado se especializar na àrea e também:

Oferece um banco de dados atualizados sobre cada benefício em espécie para os advogados com mais experiência possam usufruir para consultar as novas formas de os requerer.

Além de ter disponível dezenas de modelos de petições, requerimentos e documentos que facilitam o dia a dia do advogado previdenciarista.

Otimizando e melhorando os fluxos de movimento dos processos em andamento em seu escritório, assim como:

  • Permitir aumentar ou diferenciar o fluxo de atendimento
  • Aumentar exponencialmente os rendimentos mensais e anuais do seu escritório
  • Facilitar a gestão e se apresentar como um advogado eficiente para todos os clientes.

Por que desenvolver ou aperfeiçoar o nicho Previdenciário hoje?

Um escritório em uma grande capital brasileira percebeu uma inusitada antecipação de mercado.

Foi criado um setor especializado em ações judiciais referentes à Copa do Mundo e Olimpíadas no Brasil e os resultados superaram suas expectativas. 

Afinal eram talvez os únicos da cidade ou daquele estado à oferecerem este serviço.

  • Este escritório teve caminho livre para envolver centenas de clientes que estavam tentando resolver problemas com outros advogados, se apresentando ao mercado como uma nova possibilidade dentro daquele setor específico. 

Talvez você esteja se perguntando o que isso tudo tem haver com o Direito Previdenciário?

Existem milhares de advogados previdenciários e milhões de clientes. 

Assim como existem centenas de serviços oferecidos pelo INSS e diversas formas de atender com excelência cada um deles. 

Não é necessário reinventar a roda para se lançar ao mercado jurídico!  

Observar o mercado que está inserido ou pretende se inserir é essencial para se beneficiar com oportunidades únicas ou que ocorrem poucas vezes. 

Este é o caso da Oportunidade da Década na Advocacia Previdenciária

A Reforma da Previdência anterior à do governo Bolsonaro aconteceu há mais de 10 anos e desde 2015 tem sido alterada através de Medidas Provisórias.

  • Em 2016 a então presidente é destituída por um impeachment, Michel Temer assumi o cargo e em 2017 acontece a Reforma Trabalhista, em 2018 Bolsonaro se elege e desde os primeiros passos no mandato deixou claro:

Ocorreria uma Reforma Previdenciária em 2019, e assim o fez!

Em meio a nova redação e as atuais regras de transição este momento é o momento de tornar as ações e os clientes previdenciários, sua maior fonte de renda mensal.

30 milhões de possíveis clientes ou se preferir, 30% de toda a população brasileira concentrada em um único nicho e em busca de atendimento jurídico.

Esta é a Oportunidade da Década na Advocacia Previdenciária e através dela é possível prospectar, entre outros:

  • Segurados e beneficiários em busca de recálculos ou reajustes nos serviços

  • Trabalhadores ativos buscam compreender as novas formas de cálculos e valores

Um momento raro, onde a prospecção de clientes é extremamente facilitada, num segmento de ganhos expressivos e com inúmeras estratégias de otimização e êxito de ações.

Mas, por que devo conhecer o Treinamento Advocacia Previdenciária começando do ZERO?

Em um mundo tão diverso, onde temos mudanças sociais e políticas dinâmicas e por vezes até incompreensíveis imediatamente temos uma advocacia que:

Vai se adaptando às novas demandas e as frequentes alterações do mercado.

E quanto mais especializada for sua atuação, melhor será seu posicionamento profissional jurídico atualmente. 

  • Seja aperfeiçoando um nicho já atendido. Ou implementando um novo em seu escritório.

  • Seja atuando de forma pioneira. Ou sendo um dos únicos em determinado segmento.

Isso pode garantir uma maior parcela de mercado, uma maior clientela e uma maior demanda.

Afinal, são mais de um milhão e cem mil advogados ativos e registrados na OAB – Nacional.

É necessário muito empenho, criatividade e paixão para superar estes números!

Mas também podemos concordar que nem todos os advogados contabilizados nesta lista possuem estes anseios…

Grandes bancas e advogados de destaque usufruíram de momentos com oportunidades e estratégias de ações certas para saírem das “zonas de conforto” e desenvolverem lucro mensal e anual com o Direito Previdenciário. 

Então a partir dos maiores erros e dos grandes acertos, hoje é possível:

Entregar um Treinamento fundamentado nas melhores ações, estratégias e métodos para alavancar sua advocacia e direcioná-la para o segmento de maior movimentação da década. 

Para todos os perfis de advogados e para todos que tenham o mesmo interesse: Uma advocacia previdenciária lucrativa e de resultados constantes!

Conheça o Treinamento:

Revisões Previdenciárias

Complemente sua atuação Previdenciária com o Domínio de Reclamações Revisionais

Se você é um advogado previdenciarista, certamente já vivenciou a situação em que um cliente o procura e questiona:

“Será que é possível aumentar o valor do meu benefício ou aposentadoria?”

Caso já tenha ajuizado alguma ação do tipo, sabe que existem alguns pontos muito importantes a serem levados em consideração antes de dar os primeiros passos para uma revisão.

Este método foi elaborado seguindo a premissa de instruir da melhor e mais completa forma os advogados iniciantes, experientes, previdenciários ou não…

De como dar início à uma ação de revisão e quais são as principais mudanças que acompanham a Previdência Social nos últimos 30 anos e que refletem nos valores de benefícios concedidos hoje.

O objetivo não é entregar uma tabela com informações, regras e dizer que agora estará pronto para atender novos tipos de clientes previdenciários.

A complexidade do estudo e da prática jurídica requer sempre conhecimento completo, exemplos práticos e também materiais que o auxiliem para um atendimento ágil e lucrativo.

Por que atender e executar Ações de Revisões Previdenciárias?

28 de Junho de 1997.

A Medida Provisória 1.523 inaugurou em 97 um parâmetro de grande importância para os benefícios concedidos antes e depois deste data. 

O prazo decadencial e decenal…

Hoje a grande maioria das possíveis revisões previdenciárias já possuem mais de 10 anos e a princípio, de forma precipitada julgá-los fora do prazo para reclamar eventuais revisões.

Conforme previsto no art 103 da 8.213 para revisar algum benefíco já foi concedido pelo INSS, a idéia é que temos o prazo de 10 anos. 

O Supremo Tribunal Federal de Sergipe colocou este ponto em análise e por meio de um recurso extraordinário considerou o prazo decenal constitucional, sendo razoável e necessário para o correto planejamento orçamentário da Previdência…

Portanto à rigor se tem 10 anos para revisar um benefício previdenciário concedido pelo INSS?

Mais ou menos. 

Para essa questão o supremo também se manifestou, afirmando que os que se tornaram beneficiários antes de 1997 não poderia receber o privilégio de se ausentarem de prazos e estabeleceu:

O prazo decadencial é constitucional e que a partir do dia 28 de junho daquele ano todos os benefícios deferidos antes ou depois teriam 10 anos para ações revisionais. 

Tempo como orientação o início da contagem do prazo, não pelo momento da concessão ou do recebimento da carta concessória…

Mas exatos 30 dias após a execusão do primeiro pagamento do benefício. 

E para expandir a compreensão jurisprudencial do prazo decadencial é certo afirmar que o art. 103 (8.213) se trata de máteria restritiva de direito e sua interpretação também deve ser restrita. 
 

Portanto como afirmar quem possui ou não a chance de uma reclamação revisional?

Está pergunta nos leva para o próximo e mais importante passo:

 

Mas por que devo conhecer o Treinamento: Revisões Previdenciárias?

A Nova Reforma da Previdência foi o grande assunto em filas de banco, salas de espera, universidades e até por meio de canais de youtube esta discussão foi levantada…

São prós, contras e incontáveis informações erradas e também incompletas sobre o assunto.

  • As Revisões Previdenciárias e a movimentação acerca da Reforma Previdenciária em marcha inaugura uma séria de novas oportunidade para o advogado previdenciarista, assim como nos recorda de uma grande constatação:  

A Previdência Social está presente na vida de todos os indivíduos, trabalhadores, segurados e dependentes. 

Somado aos anos de prática e experiência é correto afirmar que para desenvolver uma advocacia rentável e dinâmica este nicho apresenta grandes possibilidades. 

O método no treinamento de Revisões Previdenciárias é formado de modo que possa atender à todos os perfis e níveis jurídicos… 

  • Do advogado iniciante ao com vasta experiência em busca de refinar ou aperfeiçoar o atendimento já ofertado. 

Executar e oferecer serviços mais complexos ou até mesmo mais específicos é a chave para aumentar o tornar sua carteira de clientes vasta e também diversificada. 

Auxiliar um cliente em mais de um problema jurídico, certamente trará para seu escritório ou para sua advocacia uma imagem consolidada e conectada com a figura de advogado eficiente. 

Conheça nosso Treinamento e desfrute de um novo dia a dia em seu e de um maior movimento financeiro em seu escritório. 

  • Atuando com o nicho de maior movimentação no mercado jurídico, com altas chances de êxito e inúmeras estratégias de ação e prospecção. 

Conheça o Treinamento:

Planejamento estratégico na Advocacia

Equipare seu desempenho financeiro ao de grandes empresas sem contratar funcionários ou fazer empréstimos.

Atuando em qualquer nicho jurídico, mesmo que advogue sozinho ou com uma pequena equipe.

O cotidiano jurídico é formado por:

Prazos, audiências, atendimento à clientes, busca por alvarás, precatórias e RPV’s para receber seus honorários, uma infinidade de ações que devem ser cumpridas em dias e momentos certos.

Não estar atento aos fluxos e prioridades é estar sujeito à atrasos, encontros e tarefas esquecidas, que consequência refletem nos resultados no final do mês ou do dia.

Desenvolver o Planejamento Certo e Estratégico em sua Advocacia garante ao advogado: 

  • Maior organização das ações e resultados financeiros previsíveis
  • Estratégias e Planejamentos que automatizem processos: poupam tempo e mantêm o padrão de atendimento e qualidade
  • Organização para uma prospecção de clientes fluida e eficaz
  • Crescimento e gerenciamento dos rendimentos mensais e anuais

Por que Implantar o Planejamento Estratégico em seu escritório?

O primeiro passo para garantir os rendimentos financeiros semelhantes à de grandes empreendedores é se enxergar como um.

Isso mesmo!

Se hoje é um advogado que atua sozinho em sua casa é um empreendedor, se possui um escritório ou trabalha para um.

Ser empreendedor não é apenas possuir capital para desenvolver um negócio ou qualquer outra concepção complexa.

Empreender é encontrar maneiras de alavancar sua vida pessoal, profissional e financeira.

Seguindo caminhos seguros e desenvolvendo estratégias de ação de acordo com seus objetivos e possibilidades.

A dificuldade em olhar a advocacia como um empreendimento é o ponto que mais prejudica o advogado a desenvolver melhor seus resultados e rendimentos. 

Em uma pesquisa recente com alguns empreendedores foi questionado qual seria a ferramenta mais utilizada para gerenciar suas etapas financeiras e operacionais:

A grande maioria respondeu que utilizam o Planejamento Estratégico em seus negócios.

Independente do tamanho ou segmento no mercado, está é a única ação que garante êxito para os objetivos traçados. 

Por que conhecer o Treinamento: Planejamento Estratégico?

Durante alguns anos de minha carreira, trabalhei ardualmente e não possuia as duas grandes recompensas que esperava para minha advocacia:

Lucratividade e disponibilidade de tempo para estar com a minha família.

Quando me dei conta, estava “enxugando gelo” e depositando na concorrência ou no mercado a culpa para minha frustração. 

Decidi colocar um fim nesse ciclo e encontrar o que estava fazendo de errado.

Estudei, pesquisei e busquei ajuda… Durante meses coloquei em prática aquilo que encontrava até que conheci Adriel, também tutor deste método.

E descobri que o Planejamento Estratégico para qualquer tipo de negócio possui 4 etapas:

Planejar → Executar → Avaliar → Agir de novo 

 

 

Este treinamento se baseou nas principais dúvidas e dificuldades que os advogados encontram na administração de suas advocacias e escritórios.

Planejamento, análise e controle financeiro para aumentar seu atual lucro ou dar início à sua carreira jurídica com as ferramentas certas para isso.

Viabilidade de investimentos e gestão de riscos para trazer segurança e aumentar a margem de possibilidades de crescimento.

Obtenha os melhores resultados apenas adequando seus fluxos, sem contratar empresas de consultoria ou novos funcionários.

Se seu objetivo é garantir uma Advocacia Estrategicamente Lucrativa fique atento nas próximas informações:

Conheça o Treinamento:

Prática da Audiência Trabalhista 2.0

O ano era 2015, o mês era maio. O exato dia não me recordo.

Mas o que ocorreu naquela audiência, certamente não vou esquecer.

Entrei na sala de audiência acompanhando meu cliente, empresário e que era reclamado naquele processo.

Uma reclamação que envolvia doença ocupacional, mas difícil de ser provada o nexo em razão de tratar-se de patologia degenerativa e um vínculo de emprego de 24 meses.

Após me sentar na sala de audiência junto com meu cliente, o reclamante entra na sala.  Um senhor que aparentava ter quase 60 anos de idade mas muito bem vestido (eu já sabia que exercia cargo de gerencia na empresa).

Em seguida entra seu advogado (com aparência bem jovem e expressão facial de extremo nervosismo).

Ele abre a porta, olha para o juiz e para meu cliente, fica parado por 3 ou 4 segundos (já com sudorese aparente) e num ato reflexo, rápido… aperta o interruptor apagando a luz da sala de audiência.

Ninguém entende nada.

Meu cliente olha e faz cara de riso.

O assistente do Juiz também não se contém.

E o juiz, Dr. João, da segunda vara de Jaboticabal, olha para o advogado do reclamante e com tom extremamente irônico diz:

” Dr. a Justiça é Cega, mas eu não – acenda a luz por favor, se acalme e sente-se aqui mais próximo, pode chegar que eu vai dar tudo certo”

 

Naquele momento foi impossível não perceber o clima na sala, o cliente que ele representava notou tudo, percebeu tudo. Um semblante de total desaprovação tomou seu rosto.

E para piorar tudo, na sala haviam 3 advogados sentados e 2 estagiários – todos assistindo a audiência.

O clima de risos e falas ao pé do ouvido foi grande.

Eu me realmente me senti mal. Realmente tive vergonha por ele. Vergonha alheia. 

Era a primeira audiência de instrução daquele advogado. 

Mas os erros dele, cometidos naquele dia, e ficaram marcados até hoje.

A audiência prosseguiu.

Antes mesmo do juiz falar sobre proposta de acordo, o advogado tomou a frente.

Sua voz quase não saia. Mas ele disse: “Dr. vamos fazer um acordo” …”que valor fica bom para empresa”…

No mesmo momento eu disse, “R$200 reais fica bom para empresa dr.” Isso porque não há sequer nexo ou concausa no laudo. O dr. sequer apresentou réplica, o perito concluiu com precisão o laudo.

Não há que se falar em valor dr.

Mas quer fechar em R$200,00?

O advogado, na frente de todos, consulta o cliente e diz “Olha é pouco, mas se o sr. quiser eu nem cobro meus honorários”

Novamente mais um grande equívoco.

Enfim, não houve acordo.

O juiz sequer permitiu oitiva de testemunhas, porque se tratava de matéria de direito. Com laudo pericial já juntado aos autos.

A ação foi julgada totalmente improcedente.

Mas o prejuízo maior, além do cliente, foi para imagem do colega advogado.

Este fato foi real.

E se repete quase todos os dias. Ocorre de formas diversas, mas a realidade é que torna-se cada vez mais comum.

O despreparo prático e falta de conhecimento jurídico quando somados, podem trazer grandes consequências. Em alguns casos, sequelas, irreversíveis à imagem do advogado.

E é aí que o IAPA entra.

Nasce o MAIOR PROJETO DO BRASIL PARA REALIZAÇÃO DA AUDIÊNCIA TRABALHISTA PERFEITA:

Prática da Audiência Trabalhista 2.0

 

E se você pudesse: 

  • 1 - nunca mais sentir qualquer preocupação ao entrar em uma audiência trabalhista;

  • 2 - não se preocupar mais em fazer qualquer acordo porque a instrução parece difícil;

  • 3 - Aumentar a chance de êxito das audiências trabalhistas ...

E claro…

Se você disse sim para um dos itens acima, leia com atenção o que virá a seguir:

Você já percebeu que existem advogados que parecem ter uma vantagem até mesmo “injusta” sobre os outros, pois possuem alto índice de procedência, possuem grande autoridade em suas comarcas e sua carteira de clientes cresce a cada dia?

Isso acontece por um simples motivo: elas utilizam o poder da Preparação e Aperfeiçoamento no conhecimento jurídico trabalhista e no posicionamento emocional e profissional.

Ou seja, eles utilizaram métodos voltados para aumentar o êxito em audiências trabalhistas. Métodos que a experiência ou treinamentos práticos trouxeram para sua atividade profissional.

Pode-se dizer que existem 2 tipos de advogados:

O primeiro grupo consegue usar todo o poder da preparação e aperfeiçoamento em suas ações audiências – atuam com tranquilidade, segurança e desenvoltura. Transmitem muita, muita segurança para o cliente e até para os juizes;

…e o segundo é um mero espectador, ouvinte, vive na sombra. Isso mesmo, orienta o cliente na sombra das arvores dos fóruns. Sequer tem preparado tudo o que pode ocorrer em audiência. É um mero coadjuvante. 

Este advogado vive na vala comum. Sua voz não é ouvida. Não é notada. 

Nick Couldry (cientista político inglês) em sua obra “porque uma voz importa?”, relata que os problemas do mundo contemporâneo é uma desigualdade da fala, isto é a capacidade de expressão.Segundo ele, existem muitas vozes que, por serem minorias, não estão em nenhum modelo da sociedade, acabam sendo relegados a inexistência.

É por isso que estamos abrindo oficialmente as inscrições do nosso Treinamento: O Segredo da Audiência Trabalhista Perfeita.

 Neste conteúdo completo você vai dominar:

  • Como a Preparação e o Aperfeiçoamento influenciam nas tomadas de decisões e como usar isso a favor da sua prática profissional;

  • Como reduzir o risco de erros passíveis de eventual indenização civil por responsabilidade do advogado;

  • Você vai aprender a técnica de negociação para realizar acordos julgados impossíveis;

  • Você vai aprender, de vez, como as partes e testemunhas devem agir para criar empatia e permitir uma audiência com otimização de resultados;

  • Você vai aprender como aumentar o êxito dos processos trabalhistas...

Você também:

  • Terá em mãos um verdadeiro guia para utilizar estratégias e princípios de preparação para obter maior taxa de êxito;

  • Irá construir mais autoridade, se diferenciar da multidão de concorrentes e o melhor, aumentar ainda mais sua carteira de clientes.

  • Você vai ter acesso aos bastidores daqueles que utilizam esta preparação em seus processos de organização, ação e prospecção de clientes… e também para prosperar seus rendimentos mensais.

Esse conteúdo é indicado para:

  • Advogados que nunca atuaram na área trabalhista ou mesmo para advogados trabalhistas mais experientes;

  • Advogados recém-formados ou em formação;

  • Profissionais que não possuem formação jurídica, mas atuam na área administrativa em escritórios de advocacia;

  • Empresas ou empresários que desejam compreender mais sobre o tema;

  • Operadores do Direito, como Peritos, Assistentes Técnicos ou Servidores;

Como será o Treinamento?

  • O treinamento e nossa Plataforma são 100% online e digitais
  • Acesse quantas vezes quiser pelo período de 6 meses
  • Canal de Dúvidas e Suporte pelo período de 6 meses
  • Material de apoio completo e exclusivo com documentos que facilitadores da prática jurídica

Como é formado o Material de Apoio?

  • Slides de todas as aulas da Plataforma
  • Coletânea do Enunciado do CRSS (Conselho de Recursos da Previdência Social)
  • Instrumental Aposentadoria do Deficiente
  • Manual de Perícia Médica do INSS
  • Memorando - Salário Maternidade
  • Memorando Circular do INSS
  • Modelo de Retificação de CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais)
  • Medida Provisória 871/19 - Esclarecimentos - Formação do Previdenciarista
  • Novo Manual da Aposentadoria Especial (versão do INSS)
  • O Art. 682 da IN (Instrução Normativa) do INSS - Legalidade e Oficialidade
  • Organograma do CRSS
  • Pareceres vinculantes do CRSS
  • Portaria 307 - Salário Maternidade
  • Contagem de Tempo de Serviço - Modelo Homem
  • Contagem de Tempo de Serviço - Modelo Homem (PREENCHIDO)
  • Contagem de Tempo de Serviço - Modelo Mulher
  • Contagem de Tempo de Serviço - Modelo Mulher (PREENCHIDO)
  • Slides de todos os conteúdos de vídeo-aula
  • CHECK LIST REVISIONAL
  • REVISÕES PREVIDENCIÁRIAS
  • COMPLEMENTAR ORÇAMENTO DE CAPITAL
  • EXEMPLO DE ORÇAMENTO
  • EXEMPLO DRE
  • ORÇADO REALIZADO
  • PLANILHA ANÁLISE DE VIABILIDADE
  • PLANO DE NEGÓCIOS
  • ADV. LUCRATIVA COM PLANEJAMENTO CERTO - SLIDES
  • MODELO PARA PLANEJAMENTO
  • ANÁLISE SWOT
  • MÉTODO CANVAS
  • METAS SMART
  • Modelo de Petição Inicial - Reforma Trabalhista
  • Lista da Doenças Profissionais
  • Modelo de Petição - Doença Ocupacional
  • Documentos Iniciais facilitadores da Prática da Advocacia Trabalhista
  • Arquivo de Apresentação da Reforma Trabalhista
  • Nova Redação do Artigo 844da CLT
  • Tópicos sobre Audiência de Instrução
  • Documentos sobre Grupo Econômico
  • Prescrição intercorrente
  • Item da lista
  • Responsabilidade pelo Débito Trabalhista na Sucessão de Empresas
  • Verbas que Perderam a Natureza Salarial
  • Nova hipótese legal que autoriza a dispensa por justa causa
  • Prorrogação de Prazos Processuais

Modelos de Petições Previdenciárias

  • Pet. inicial - Concessão de Auxílio-doença com pedido de salário-família
  • Pet. inicial - Aposentadoria por invalidez - Incapacidade definitiva acidente de trabalho
  • Pet. inicial - Pensão por morte companheira que viveu em união estável
  • Pet. inicial - Aposentadoria por invalidez ou Auxílio-doença ao segurado desempregado
  • Pet. inicial - Concessão de benefício assistencial ao idoso
  • Pet. inicial - Benefício assistencial ao portador de deficiência
  • Pet. inicial - LOAS parcial e permanentemente incapaz para o trabalho
  • Pet. inicial - Aposentadoria por tempo de contribuição com o reconhecimento de atividade rural
  • Pet. inicial - Auxílio-acidente ao segurado que sofre acidente de qualquer natureza
  • Pet. inicial - Concessão de salário-maternidade a gestante desempregada
  • Pet. inicial - Concessão de auxílio-reclusão
  • Pet. inicial - Concessão de aposentadoria por idade rural
  • Pet. inicial - Concessão de Aposentadoria por idade hibrida
  • Petição – Aposentadoria Tempo de Contribuição Deficiente
  • Petição – Aposentadoria Especial para Professores
  • Ação de Concessão de Auxílio-Doença
  • Requerimento - Declaração do Trabalhador Rural
  • Requerimento - Contribuições em Atraso

Modelos de Requerimentos Previdenciários

  • Requerimento - APOSENTADORIA POR INVALIDEZ
  • Requerimento - CONVERSÃO DE AUX. DOENÇA PARA APOSENTADORIA POR INVALIDEZ
  • Requerimento - AUXÍLIO-ACIDENTE DECORRENTE DE AUXÍLIO-DOENÇA
  • Requerimento - AUXÍLIO-ACIDENTE SEM RECEBER AUXÍLIO-DOENÇA
  • Requerimento - APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO
  • Requerimento - APOSENTADORIA ESPECIAL
  • Requerimento - APOSENTADORIA POR IDADE SEM QUALIDADE DE SEGURADO
  • Requerimento - APOSENTADORIA POR IDADE SEM QUALIDADE DE SEGURADO
  • Requerimento - APOSENTADORIA POR IDADE
  • Requerimento - APOSENTADORIA POR IDADE USANDO COMO CARÊNCIA O BENEFÍCIO DE AUXÍLIO-ACIDENTE
  • Requerimento - APOSENTADORIA POR IDADE COM TEMPO DE AUX DOENÇA E AUX. ACIDENTE
  • Requerimento - REVISÃO DE OFÍCIO DO ACÓRDÃO DA JUNTA OU DO CAJ
  • Requerimento - REVISÃO DO AUX DOENÇA
  • Requerimento - PENSÃO POR MORTE PARA COMPANHEIRA
  • Requerimento - EMISSÃO DA CTC - CERTIDÃO DE TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO
  • Requerimento - PAB - PAGAMENTO ALTENATIVO DE BENEFÍCIOS - BUSCAR RESIDUOS
  • Requerimento - GENÉRICO PARA CÓPIA DE PA, CNIS ENTRE OUTROS
  • Requerimento - REVISÃO ADMINISTRATIVA_BENEFÍCIO INDEFERIDO
  • Requerimento - REVISÃO ADMINISTRATIVA_PARA AVERBAÇÃO DO TEMPO NA CTPS E TRANSFORMAÇÃO DA AP COMUM EM ESPECIAL
  • Requerimento - APOSENTADORIA - ENFERMEIRA
  • Requerimento -CORREÇÃO DA CNIS
  • Requerimento -REVISÃO ADMINISTRATIVA - RECONHECIMENTO DO TEMPO ESPECIAL
  • Requerimento - REVISÃO ADMINISTRATIVA - RECONHECIMENTO DOS SALÁRIOS DE CONTRIBUIÇÕES PELOS HOLERITES
  • Requerimento - TEMPO ESPECIAL - CONVERSÃO E REGRA 96
  • Requerimento -TEMPO RURAL E TEMPO ESPECIAL

Modelos de Recursos Previdenciários

  • CONTRARRAZÕES AO RECURSO ESPECIAL DO INSS - EPI
  • MODELO DE DEFESA PRÉVIA - RESPOSTA OA OFÍCIO DO INSS QUANDO APONTAR IRREGULARIDADES NO BENEFÍCIO
  • MODELO DE EMBARGOS DE DECLARAÇÃO 1 e 2
  • MODELO DE PEDIDO DE RECLAMAÇÃO AO CONSELHO PLENO 1 e 2
  • MODELO DE RECURSO ESPECIAL PARA CÂMARA DE JULGAMENTO - CAJ - LOAS
  • MODELO DE RECURSO ESPECIAL PARA CÂMARA DE JULGAMENTO - CAJ
  • MODELO DE RECURSO ESPECIAL PARA CÂMARA DE JULGAMENTO - RECONHECIMENTO DE TEMPO ESPECIAL
  • MODELO DE RECURSO ESPECIAL PARA CÂMARA DE JULGAMENTO - TEMPO NÃO CONSTANTE DO CNIS
  • MODELO DE RECURSO ORDINÁRIO PARA JUNTA DE RECURSOS
  • RECURSO ADMINISTRATIVO_CONCESSÃO DO MELHOR BENEFÍCIO
  • RECURSO ESPECIAL - CAJ - AFASTAMENTO DE TEMPO EXTEMPORÂNEO
  • RECURSO ORDINÁRIO - CASO CONCRETO
  • RECURSO ORDINÁRIO - CESSAÇÃO DE APOSENTADORIA POR INVALIDEZ - DOENÇA PSI
  • RECURSO ORDINÁRIO - CONCESSÃO DE PENSÃO POR MORTE
  • RECURSO ORDINÁRIO - LOAS - EXCLUSÃO DO BENEFÍCIO DE VALOR MÍNIMO DO CÁLCULO DA RENDA PER CAPITA
  • RECURSO ORDINÁRIO - MELHOR BENEFÍCIO - LOAS X AUX DOENÇA
  • RECURSO ORDINÁRIO - PENSÃO POR MORTE - CASAMENTO NO ESTRANGEIRO
  • RECURSO ORDINÁRIO - TEMPO ESPECIAL NÃO RECONHECIDO PELO INSS
  • RECURSO ORDINÁRIO - TEMPO RURAL E TEMPO ESPECIAL 1 e 2
  • RECURSO ORDINÁRIO PARA FINS DE CONCESSÃO DE APOSENTADORIA ESPECIAL

Replique os Acertos e Evite os Erros mais Comuns na Advocacia...

O ano era 1998, o mês era dezembro e tudo o ocorreu no dia 15.

Não sei se você já advogava, mas em 15 de dezembro de 1998 o Brasil sofreu o último impacto de uma Reforma Previdenciária.

O reflexo na advocacia, à época, foi imediato.

Pequenos escritórios se tornaram grandes bancas.

Este cenário surgi novamente.

E certamente não se repetirá tão cedo.

Se o Dr(a). já estava em atividade no fim dos anos 90 e aproveitou a Reforma para alavancar sua advocacia, em resultados e rendimentos…

Podemos dizer que você faz parte do grupo de advogados atentos aos movimentos favoráveis e utilizam janelas de oportunidades para crescerem e prosperarem.

Caso advogava naquele período e não utilizou essa chance à seu favor, infelizmente digo que o Dr(a). faz parte dos advogados que estacionam sua advocacia e observam os demais passarem.

Felizmente, se sua trajetória no Direito se iniciou após esse pico de oportunidade, é hora de replicar os acertos e evitar os erros comuns na advocacia.

A atual reforma previdenciária movimenta um mercado de mais de 30 milhões de clientes, receosos e em busca de atendimento jurídico.

A Oportunidade para desenvolver este nicho ou aprimorar os serviços que já oferece em seu escritório e tornar as ações previdenciárias sua maior fonte de renda mensal.

O que esperar?

Experiência Completa

Este treinamento foi elaborado para que a experiência do profissional seja completa e integral. Não queremos ser apenas mais um curso, método ou promessa. As técnicas e estratégias que o espera durante o treinamento, são os benefícios e resultados que sua advocacia terá nos próximos meses.

Assista de qualquer lugar

Sabemos que o cotidiano jurídico requer recursos versáteis, então por aqui não importa onde o aluno esteja. Conectado à uma rede é possível através de qualquer dispositivo ter acesso ilimitado as aulas e todos os conteúdos da Plataforma.

Material de Apoio

Teoria e Prática são um dos pilares deste treinamento. Portanto em seu perfil do aluno terá disponível uma série de materiais facilitadores da prática profissional, como modelos de documentos, slides, textos complementares, entre muitos outros.

Professor

Michel Gouveia

Graduado em Direito pela Universidade de Santo Amaro. Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Escola Paulista de Direito. Pós Graduado em Direito da Seguridade Social (Previdenciário), pela Faculdade Legale. MBA em prática previdenciária, pela Faculdade Legale. Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Faculdade Legale. Especialista em Direito Previdenciário. Pós Graduando em Direito Tributário. Autor da Apostila de Prática Administrativa Previdenciária, o passo a passo para concessão do benefício previdenciário. Autor da Apostila de Prática Administrativa Previdenciária, o passo a passo para concessão do benefício previdenciário. Coautor do livro de Processo Administrativo Previdenciário. Teoria e Prática.

Professor

Malcon Robert

Possui graduação em Bacharelado em Direito pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI (2005) e especialização em Direito Previdenciário pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL (2008). É servidor da Justiça Federal e professor na pós graduação do EBRADI, em diversos cursos de pós graduação e EAD pelo País, da Faculdade de Saúde, Ciências Humanas e Tecnológicas do Piauí – NOVAFAPI e do Centro Ensino Unificado de Teresina – CEUT, nas áreas de graduação e pós-graduação. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Previdenciário, atuando principalmente no seguinte tema: teoria e prática de aludida disciplina.

Professor

Prof. Dr. Adriel Branco

Doutor, Mestre e Graduado em Administração e formando em Ciências Contábeis pela FEA-RP/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto), desenvolvendo estudos na área de Finanças Corporativas. Especialista em finanças, possui experiência como operador no mercado de capitais e atua há 10 anos como consultor, tendo realizado mais de 30 projetos de Análise de Viabilidade, Captação de Recursos, Valuation e Política de Crédito e Cobrança. No ensino, é autor de livros e capítulos na área e também professor visitante nos MBAs da Fundace, Uniararas, Uniseb, MBA USP, SENAC, entre outros. Atualmente, é professor da UNAERP – Universidade de Ribeirão Preto – na área de finanças para os cursos de graduação em Administração, Contabilidade e Engenharia.

Professor

Elias Evangelista

Elias Evangelista, advogado, contabilista, Mestre em Direito Processual Coletivo, especialista em direito bancário e previdenciário, é professor universitário em cursos de graduação, Pós Graduação e cursos práticos on line; trabalhou como coordenador em cursos de direito; é Sócio, Professor e coordenador do IAPA – Instituto de Aperfeiçoamento em Práticas da Advocacia. Proprietário do Escritório “Evangelista Advocacia” e Sócio do Escritório “Proempresa Assessoria Contábil e Tributária”.

Breve currículo do professor​​

Danielle Riegermann

 Doutora em andamento em Função Social do Direito – FADISP (2015/2018). Mestrado em Direito pela Universidade de Marília (2012). Especialização em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Estácio de Sá (2003). Graduação em Direito pela Universidade Estácio de Sá (2002). Autora de obras jurídicas. Possui publicações internacionais (Alemanha e Itália). Atualmente é professora da ESMARN (Escola da Magistratura do Estado do RN) e concursada em 1º lugar no Instituto Municipal de Ensino Superior “Victorio Cardassi” – IMESB. É membro dos conselhos editoriais das revistas “Direito e Liberdade”; e da “Atualidades Jurídicas”. Acumula vasta experiência na docência superior (graduação e pós-graduação). Assessora Jurídica da FUNEP – Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Extensão. É advogada e consultora jurídica. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.

Conteúdo Programático

  • Aspectos Teóricos e Práticos dos Benefícios do Regime Geral da Previdência Social
  • Aspectos Teóricos e Práticos dos Benefícios do RGPS:
  • QUALIDADE DE SEGURADO
  • DESEMPREGO E COMPROVAÇÃO
  • OS DEPENDENTES DO SEGURADO
  • REGRA DA CARÊNCIA
  • BENEFÍCIOS PRIVATIVO DOS SEGURADOS/ BENEFÍCIO OFERECIDO AOS DEPENDENTES
  • Benefícios do RGPS: Como estudar e aumentar o êxito de concessão do benefícios na via administrativa e judicial
  • Benefícios do RGPS:
  • ENTREVISTA SEU CLIENTE PREVIDENCIÁRIO
  • O REQUERIMENTO ADMINISTRATIVO
  • CTPS, CNIS, PPP, entre outros
  • POSTULAÇÃO ADMINISTRATIVA
  • BENEFÍCIOS EM ESPÉCIE: Programáveis e não programáveis
  • APOSENTADORIA POR INVALIDEZ
  • APOSENTADORIA POR IDADE
  • APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO
  • APOSENTADORIA ESPECIAL
  • APOSENTADORIA DA PESSOA COM DEFICIENCIA
  • AUXÍLIO-DOENÇA
  • SALÁRIO MATERNIDADE
  • PENSÃO POR MORTE
  • AUXÍLIO-RECLUSÃO
  • AUXÍLIO ACIDENTE
  • BPC (LOAS)
  • REVISÕES PREVIDENCIÁRIAS
  • Check-List Revisional Parte 1
  • Check-List Revisional Parte 2
  • Check-List Revisional Parte 3 e Revisões Previdenciárias Parte 1
  • Revisões Previdenciárias Parte 2
  • Revisões Previdenciárias Parte 3
  • Revisões Previdenciárias Parte 4
  • Demonstrações Financeiras
  • Demonstração de Resultado do Exercício – DRE
  • Balanço Patrimonial – BP
  • Demonstração de Fluxo de Caixa
  • Planejamento Financeiro na Advocacia
  • Desdobramento financeiro das metas e objetivo
  • Elaboração de Orçamento
  • Projeção de Resultados
  • Orçamento e Controle Financeiro
  • Controle dos Resultados
  • Avaliação do Orçamento
  • Controle “Orçado x Realizado”
  • Análise da Viabilidade de Investimentos no Escritório
  • Técnicas de Análise de Retorno
  • Payback / TIR e VPL
  • Análise da Rentabilidade do Escritório
  • Indicadores básicos para a gestão
  • Métricas de Retorno
  • Modelos de Remuneração na Advocacia
  • Formas de Remunerar a Equipe
  • Remuneração por Desempenho
  • Gestão de Riscos Financeiros
  • Tipos de Riscos
  • Principais Riscos Financeiros
  • Campo Estratégico
  • Canvas
  • Matriz SWOT
  • Metas Smart
  • Diagnóstico Dirigido para Advocacia
  • Campo Tático
  • Diagnóstico do seu Escritório
  • Metodologia de Elaboração do Plano
  • Elaboração do Plano/Execução
  • Campo Operacional
  • Preparação
  • Treine e crie líderes
  • Colha os resultados e os corrija
  • Melhore o que for possível e refaça
  • Segredo para Audiência de Resultado
  • Audiência na Prática: tipos
  • Jus Postulandi: TST, CPC e CLT
  • Passo a Passo para Audiência Una Perfeita
  • A Conciliação Certa e o Art. 844 (CLT)
  • O Caminho para Melhor Defesa: escrita e oral
  • Preclusão (provas) e Interrogatório – Efeitos e Observações
  • A Prova testemunhal eficaz, contradita e depoimentos
  • Acareação, providências e audiência em fase de execução
  • Citação, notificação e intimação

CARGA HORÁRIA

49 módulos

ACESSO

Computadores, tablet ou smartphone por 180 dias de acesso à Plataforma com Canal para dúvidas e suporte

CERTIFICADO

Certificado de conclusão e aperfeiçoamento

Certificado Reconhecido

Seu certificado é emitido e anexado ao e-mail registrado 30 dias após a inscrição no Treinamento.
Caso não o encontre ou tenha perdido o acesso ao e-mail que ofereceu, não se preocupe: temos uma equipe especializada para suporte técnico.

Tudo de R$ 838,00

por 12x R$ 39,86

(à vista R$ 397,00)

Encerra em 48 horas

Até agora sei que existem 3 respostas simples para o que estamos oferecendo:

  • 1. Sim, esta oportunidade faz sentido para mim e quero aprender como usufruí-la

  • 2. Não, não desejo ou não preciso de aperfeiçoamento para atuar com a Oportunidade da Década no Direito Previdenciário

  • 3. Estou indeciso se preciso, desejo ou se este treinamento terá utilidade para mim.

Para tornar esta oferta justa e acima de tudo irresistível ao se tornar um aluno deste projeto você possui uma Garantia Incondicional de 7 dias.

Isso mesmo,

Você tem 07 dias para conhecer nossa Plataforma, nosso Projeto e fazer o donwload de todos os materiais de apoio e se por alguma razão sentir que tudo isso não faz sentido para você:

Basta nos enviar um e-mail que seus investimentos são INTEGRALMENTE devolvidos. 


Sem perguntas chatas e todos os donwloads dos matérias de apoio ficam de presente pelo interesse.

O risco é todo nosso!

Valor do Treinamento

Advocacia Previdenciária começando do ZERO

Valor normal:
R$ 596,00

Valor nesta oferta:
296,00

Valor do Treinamento

Treinamento Revisões Previdenciárias

Valor normal:
R$ 596,00

Valor nesta oferta:
296,00

Valor do Treinamento

Planejamento estratégico na Advocacia + Advocacia lucrativa com o planejamento certo​

Valor normal:
R$ 497,00

Valor nesta oferta:
197,00

Valor do Treinamento

Prática da Audiência Trabalhista 2.0

Valor normal:
R$ 497,00

Valor nesta oferta:
R$ 197,00

Material de Apoio​

Modelos de Petições e Materiais Facilitadores

Valor normal:
R$ 96,00

Valor nesta oferta:
GRÁTIS

Duvidas Frequentes

É um treinamento 100% online, baseado em testes de aplicação com uma metodologia de desenvolvimento de escritórios de advocacia por meio da área previdenciária, começando do zero. O objetivo é permitir que o advogado tenha renda mensal e uma grande carteira de clientes. São vários professores que entregarão suas melhores, teses, nichos, ações tudo pronto para alavancar seu escritório. São treinamentos gravados (mas também teremos encontros online ao vivo), diponibilizamos centenas de petições (meu escritório compartilhado) e teses e nichos mais lucrativos – começando do zero até o campo avançado na área previdenciária.

De forma 100% online com suporte por email, 06 meses de acesso ilimitado aos conteúdos através de qualquer computador, tablet ou celular.

O treinamento não é uma pós e também não é um curso de extensão ou indicado para quem está se preparando para concursos públicos ou exame da ordem. O treinamento é dirigido para o advogado que pretende alavancar e automatizar seu escritório para formar uma grande carteira de clientes e ter renda mensal com a advocacia.

Sim, a oportunidade da década na advocacia previdenciária é muito indicada para advogados iniciantes, que queiram aprender ponto a ponto sobre as normas do inss e sobre as diretrizes de todos os benefícios do regime geral previdenciário. Aqui compartilharemos as estratégias éticas que geram prospecção de clientes massiva.

Sim, o treinamento advocacia previdenciária começando do zero está atualizada de acordo com a medida provisória 871/19 e também oferecemos a garantia da reforma precidenciária para atualização dos conteúdos.

Sim, você terá 06 meses de acesso, sem limitação. Poderá ver de onde estiver e quantas vezes julgar necessário. Mas estaremos ao seu lado neste nosso trajeto. Com canal de suporte e consultorias coletivas online e ao vivo.

100% online, mas estamos sempre de porta abertas para receber alunos no iapa para um café e uma boa conversa.

Nenhum treinamento pode garantir os resultados 100%. Contudo, garantimos que se você seguir nosso método, sua chance de rápida alavancagem é enorme, extraordinária. Não é milagre, é um projeto que exige esforço das duas partes e estamos prontos para começar essa jornada com você.

Já estão todos gravados. Mas poderemos ter encontros ao vivo (online) pré agendados. E caso o dr. Não consiga assistir no dia, deixaremos gravados na plataforma.

No início absolutamente nada. Determinação, poucas horas por semana e acreditar no processo. Mas se busca alavancar de modo acelarado, indicamos a contratação de 1 estagiário para receber treinamento certo e suprir alguma carência sua (como prospecção, relacionamento ou cumprimento de prazos).

O treinamento é um investimento e não custo ou despesa. Sem dúvida o melhor investimento que você fará na advocacia. Para ter um resultado diferente é necessário um ação diferente. Com menos de r$1 real por dia, você consegue entrar para turma (nesta oferta com vagas limitadas).

O treinamento existe desde 2015. Centenas de advogados e escritórios conseguiram alvancagem e desenvolvimento com nosso método.

O iapa é um instituo de aperfeiçoamento em práticas da advocacia que já treinou mais de 10mil advogados nos últimos 6 anos. Atuamos 100% focados na prática jurídica para desenvolvimento de escritórios de advocacia.

Não. Eventualmente abrimos esta oportunidade para alunos do projeto. Mas realizamos consultorias coletivas gratuitas (inclusas no projeto) de forma 100% online e ao vivo.

Não. Temos um projeto de aliança previdenciária. Também voltado exclusivamente para alunos do projeto (já temos 10 aliançados pelo brasil). Mas nosso foco é permitir que você caminhe sozinho, de forma lucrativa e automatizada.

Temos a garantia da reforma da previdência. Ou seja se a reforma vier atualizamos todo treinamento.além de nossa garantia incondicional de 7 dias para devolução integral dos investimentos.

Não há previsão. Embora o treinamento seja 100% online, temos suporte para todos os alunos e limitação para tanto. Por isso as vagas são restritas, limitadas. No próximo ano devemos ter outra turma e com o valor normal do treinamento.

O IAPA é uma instituição de educação à distância especialista no aperfeiçoamento da prática da advocacia e atividades afins e atua por meio de cursos online com fornecimento de todo material de apoio (apostilas, modelos de petições e planilhas de cálculos) tudo para auxiliar na formação de advogados, estagiários, secretárias, assistentes, peritos e agentes da área administrativa, financeira, gerencial e de marketing jurídico

Termos de Uso

Ao utilizar os serviços deste site, você aceita e concorda com nossos termos de uso, assim como políticas de privacidade e aviso legal:

Precisa de ajuda?

Nossa equipe está pronta para atender sua necessidade. Se tem qualquer dúvida ou problema, não deixe de entrar em contato!

Dúvidas sobre produtos, cursos, petições, sua matrícula ou assuntos comerciais. Envie um e-mail para [email protected]

Ou acesse abaixo o chat online para falar com um de nossos atendentes.
© 2012 – 2019, IAPA JUS. Todos os Direitos Reservados!
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO OU DISTRIBUIÇÃO DO CONTEÚDO PUBLICADO NESTE SITE!
CNPJ: 17.982.283/0001-17 / E-MAIL: [email protected] / TEL: (16)3204-2994

Avenida General Carneiro, 370 – Jaboticabal / SP