banner2como advogar

Compra Segura
Dados 100% protegidos

Garantia Dupla
Satisfação garantida

Conheça o Treinamento:

Como Advogar no Juizado Especial Federal

E entenda como é possível aumentar seus rendimentos e resultados se especializando no direito processual previdenciário

O Direito Previdenciário possui certas peculiaridades acerca de suas competências e suas ações judiciais podem ser julgadas pela Justiça Federal, Juizados Especiais Federais e a Justiça Estadual.

Portanto sempre deve ser analisado cada caso concreto.

Este treinamento tem como objetivo central disponibilizar vantagens para o advogado previdenciário, através do total domínio dos aspectos processuais e entendimento jurisprudencial correlato do tema. 

O INSS possui qualidade de Autarquia Federal, possui seus benefícios previdenciários elencados na Lei 8.213/91, que enumera as contingências cobertas pelo plano de benefícios.

Assim, é devido ao segurado ou ao dependente, o pagamento de benefícios tais como aposentadoria, pensão por morte, auxílio-doença, auxílio-reclusão, salário-maternidade, entre outros previamente previstos na respectiva Lei.

  • O Dr. saberia identificar os caminhos administrativos e/ou judiciais mais curtos para o êxito em suas ações previdenciárias? 

Conheça agora:

Os 3 Pilares do Direito Processual Previdenciário

 Primeiro:

Em matéria previdenciária, em suas respectivas ações é notório a presença do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e por sua vez integra o conceito de Fazendo Pública, onde a pessoa jurídica de Direito Público figure uma das partes da ação.

E por tratar-se de uma Autarquia Federal a competência para julgar ações e eventuais recursos no judiciário é da Justiça Federal.

Segundo:

Destacando exceções para benefícios decorrentes de acidentes de trabalho, que devem ser tratadas pela Justiça Estadual (comum)

Por outro lado, ações de indenizações ajuizadas por empregados contra o empregador, fundadas em acidente de trabalho serão apreciadas pela Justiça do Trabalho.

Terceiro:

E no que tange à competência dos Juizados Especiais Federais (JEF) em matéria previdenciária, limita-se ao valor de causa até 60 salário mínimos e não pela complexidade da matéria. 

Onde possuir uma Vara do Juizado Especial, sua competência é absoluta.

O Juizado Especial Federal (JEF) é um dos temas centrais deste método.

Assim como adentrar nas perspectivas administrativas previdenciárias, descobrindo ações que tornam possível e favorável esgotar este setor antes de buscar o judiciário. 

Entendemos que um dos maiores desafios para quem lida com o Direito Previdenciário é a interpretação sobre as leis, tendo em vista a grande quantidade de jurisprudências que o envolve. 

Por essa razão o Treinamento: Como Advogar com o Juizado Federal Especial irá do mais simples ao mais complexo, das divisões hierárquicas definidas às leis e diretrizes estaduais e municipais.

Tudo para garantir uma leitura dinâmica do nicho previdenciário e principalmente torná-lo a fonte de maior rentabilidade do seu escritório ou advocacia nos próximos meses. 

 

Por que compreender o Direito Processual do Juizado Especial Federal?

No intuito de desafogar a Justiça Comum em 2001 a Lei. 10.259 instituiu o Juizado Especial Federal (JEF). 

O objetivo também foi facilitar o acesso à Justiça e o ressarcimento das partes menos favorecidas nas disputas contra a União, autarquias, fundações e empresas públicas federais. 

O seu acervo equivale a 2,6 vezes a demanda total do judiciário.

A média de processos entre os desembargadores federais é de 13.668 casos e entre os desembargadores estaduais é de 2.836

Pode-se dizer que estes processos tem grande vocação dentro dos Juizados Especiais Federais, pois carecem de um fluxo célere e o INSS comumente dificulta o reconhecimento de direitos prometidos. 

O acúmulo de recursos em ações previdenciárias representa 40% da demanda nos cinco tribunais regionais federais dizem respeito a litígios com o Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS).

Compreender o Juizado Especial Federal atuando com clientes previdenciários é a chave para a dimensão que anseia para sua advocacia. 

O maior movimento previdenciário da última década. 

A nova Reforma Previdenciária leva até as agências, escritórios e advogados um número de clientes muito maior do que o mesmo período em outros anos. 

É possível atender segurados em busca de cálculos e planejamentos, recálculos e reajustes, trabalhadores confusos e temerosos em busca de atendimento especializado…

Este é um dos raros cenários jurídicos onde a prospecção é quase desnecessária! Em um segmento de ganhos expressivos e com inúmeras estratégias de otimização e êxito de ações.

Diversificando e alavancando sua carteira de clientes!

Mas, por que devo conhecer o Treinamento: Como advogar com o Juizado Especial Federal?

Em um mundo tão diverso, onde temos mudanças sociais e políticas dinâmicas e por vezes até incompreensíveis imediatamente temos uma advocacia que:

Vai se adaptando às novas demandas e as frequentes alterações do mercado.

E quanto mais especializada for sua atuação, melhor será seu posicionamento profissional jurídico atualmente. 

  • Seja aperfeiçoando um nicho já atendido. Ou implementando um novo em seu escritório.

  • Seja atuando de forma pioneira. Ou sendo um dos únicos em determinado segmento.

Isso pode garantir uma maior parcela de mercado, uma maior clientela e uma maior demanda.

Afinal, são mais de um milhão e cem mil advogados ativos e registrados na OAB – Nacional.

É necessário muito empenho, criatividade e paixão para superar estes números!

Mas também podemos concordar que nem todos os advogados contabilizados nesta lista possuem estes anseios…

Grandes bancas e advogados de destaque usufruíram de momentos com oportunidades e estratégias de ações certas para saírem das “zonas de conforto” e desenvolverem lucro mensal e anual com o Direito Previdenciário. 

Então a partir dos maiores erros e dos grandes acertos, hoje é possível:

Entregar um Treinamento fundamentado nas melhores ações, estratégias e métodos para alavancar sua advocacia e direcioná-la para o segmento de maior movimentação da década. 

Para todos os perfis de advogados e para todos que tenham o mesmo interesse: Uma advocacia previdenciária lucrativa e de resultados constantes!

Conheça o Treinamento:

Estratégia na Advocacia Previdenciária

E desvende a Fase de Sobrevivência e a Fase de Crescimento do seu escritório ou advocacia

O uso de ferramentas adequadas para alcançar um propósito final em um empreendimento, independente do porte ou da atividade envolvida começa com um projeto de gestão e ação. 

A estrutura de um escritório de advocacia não precisa ser necessariamente grande para auferir um faturamento alto…

  • O sucesso do empreendimento dependerá basicamente de:

    Conhecimento dos profissionais envolvidos na empreitada, da captação de clientes e da capacidade de gestão

    Conhecimento específicos e experiência prática marcam o diferencial neste tipo de atividade, não sendo o tamanho da estrutura elemento preponderante para o sucesso.

Hoje, a falta de planejamento e conhecimento do mercado são as principais razões para o insucesso dos micro e pequenos empreendedores no Brasil, incluindo os advogados. 

Certo.

Mas o foco aqui não é apresentar um problema!

É expor para você, advogado iniciante ou com vasta experiência, que atue sozinho, com uma equipe ou para algum escritório

Até mesmo se hoje já desvendou as fases de sua advocacia e desfruta do momento de crescimento!

→ A Advocacia Previdenciária Estratégica definitivamente pode ser um divisor de águas na forma como gerencia seus processos e ações no Direito Previdenciário.

Transformando sua Fase de Sobrevivência em uma Fase de Crescimento mais rapidamente e baseando-se em métodos testados e praticados cotidianamente. 

Assim como desenvolver:


⦁   Ganhos expressivos à curto e longo prazo atendendo clientes previdenciários

⦁    Gerar uma grande e vasta carteira de clientes

⦁    Técnicas para aumentar êxito em ações

⦁    Uma advocacia fluída, organizada e com resultados constantes. 

Por que implantar uma Estratégia para minha Advocacia Previdenciária?

Nos últimos 30 anos o Brasil já teve cerca de seis reformas na Previdência Social.

E de acordo com especialistas devido às constantes alterações na legislação previdenciária o INSS acaba cometendo erros no cálculo dos valores pagos aos aposentados e pensionistas. 

  • O Dr. sabia, por exemplo que: Benefícios e aposentadorias concedidas desde 1977 até 2009 são passíveis de revisões e reajustes monetários?

De acordo com o Portal Brasileiro de Dados Abertos, apenas as aposentadorias por tempo de contribuição entre 1996 à 2017 somavam mais de cinco milhões de segurados!

E porque estes números são tão importantes para o resultado de sua advocacia nos próximos meses?

A tão discutida reforma previdenciária foi sancionada.

Entre novas configurações e regras de transição, o mercado previdenciária está em grande movimento.

Por parte dos segurados em compreender seus direitos de forma clara e também para os previdenciárias, que podem: Se beneficiar deste movimento para criar e colocar em práticas novas ações de prospecção.

Advogados em inicio de carreira podem se questionar mais vez sobre os pontos abaixo, mas vale lembrar que por vezes advogados com longa carreira podem se fazer estas perguntas para renovar a forma de coordenar projetos e práticas em seu escritório:

  • Como atender à todos, cumprindo os prazos, juntada de documentos, entrevistas, perícias.

  • Como gerenciar o novo fluxo financeiro do meu escritório. Onde devo investir o que sobre o como fazer para aumentar seu lucro mensal?

Com uma Advocacia Previdenciária Estratégica é possível:

→ Ter uma melhor comunicação com os clientes

→ Desenvolver processos de ação de acordo com o perfil da sua advocacia

→ Otimizar e automatizar sua atuação obtendo lucratividade no menor tempo possível

→ Transformar sua Advocacia em uma fonte de ações em massa

Mas, por que devo conhecer o treinamento Estratégia na Advocacia Previdenciária?

Em um mundo tão diverso, onde temos mudanças sociais e políticas dinâmicas e por vezes até incompreensíveis imediatamente temos uma advocacia que:

Vai se adaptando às novas demandas e as frequentes alterações do mercado.

E quanto mais especializada for sua atuação, melhor será seu posicionamento profissional jurídico atualmente. 

  • Seja aperfeiçoando um nicho já atendido. Ou implementando um novo em seu escritório.

  • Seja atuando de forma pioneira. Ou sendo um dos únicos em determinado segmento.

Isso pode garantir uma maior parcela de mercado, uma maior clientela e uma maior demanda.

Afinal, são mais de um milhão e cem mil advogados ativos e registrados na OAB – Nacional.

É necessário muito empenho, criatividade e paixão para superar estes números!

Mas também podemos concordar que nem todos os advogados contabilizados nesta lista possuem estes anseios…

Grandes bancas e advogados de destaque usufruíram de momentos com oportunidades e estratégias de ações certas para saírem das “zonas de conforto” e desenvolverem lucro mensal e anual com o Direito Previdenciário. 

Então a partir dos maiores erros e dos grandes acertos, hoje é possível:

Entregar um Treinamento fundamentado nas melhores ações, estratégias e métodos para alavancar sua advocacia e direcioná-la para o segmento de maior movimentação da década. 

Para todos os perfis de advogados e para todos que tenham o mesmo interesse: Uma advocacia previdenciária lucrativa e de resultados constantes!

Prática da Audiência Trabalhista 2.0

O ano era 2015, o mês era maio. O exato dia não me recordo.

Mas o que ocorreu naquela audiência, certamente não vou esquecer.

Entrei na sala de audiência acompanhando meu cliente, empresário e que era reclamado naquele processo.

Uma reclamação que envolvia doença ocupacional, mas difícil de ser provada o nexo em razão de tratar-se de patologia degenerativa e um vínculo de emprego de 24 meses.

Após me sentar na sala de audiência junto com meu cliente, o reclamante entra na sala.  Um senhor que aparentava ter quase 60 anos de idade mas muito bem vestido (eu já sabia que exercia cargo de gerencia na empresa).

Em seguida entra seu advogado (com aparência bem jovem e expressão facial de extremo nervosismo).

Ele abre a porta, olha para o juiz e para meu cliente, fica parado por 3 ou 4 segundos (já com sudorese aparente) e num ato reflexo, rápido… aperta o interruptor apagando a luz da sala de audiência.

Ninguém entende nada.

Meu cliente olha e faz cara de riso.

O assistente do Juiz também não se contém.

E o juiz, Dr. João, da segunda vara de Jaboticabal, olha para o advogado do reclamante e com tom extremamente irônico diz:

” Dr. a Justiça é Cega, mas eu não – acenda a luz por favor, se acalme e sente-se aqui mais próximo, pode chegar que eu vai dar tudo certo”

 

Naquele momento foi impossível não perceber o clima na sala, o cliente que ele representava notou tudo, percebeu tudo. Um semblante de total desaprovação tomou seu rosto.

E para piorar tudo, na sala haviam 3 advogados sentados e 2 estagiários – todos assistindo a audiência.

O clima de risos e falas ao pé do ouvido foi grande.

Eu me realmente me senti mal. Realmente tive vergonha por ele. Vergonha alheia. 

Era a primeira audiência de instrução daquele advogado. 

Mas os erros dele, cometidos naquele dia, e ficaram marcados até hoje.

A audiência prosseguiu.

Antes mesmo do juiz falar sobre proposta de acordo, o advogado tomou a frente.

Sua voz quase não saia. Mas ele disse: “Dr. vamos fazer um acordo” …”que valor fica bom para empresa”…

No mesmo momento eu disse, “R$200 reais fica bom para empresa dr.” Isso porque não há sequer nexo ou concausa no laudo. O dr. sequer apresentou réplica, o perito concluiu com precisão o laudo.

Não há que se falar em valor dr.

Mas quer fechar em R$200,00?

O advogado, na frente de todos, consulta o cliente e diz “Olha é pouco, mas se o sr. quiser eu nem cobro meus honorários”

Novamente mais um grande equívoco.

Enfim, não houve acordo.

O juiz sequer permitiu oitiva de testemunhas, porque se tratava de matéria de direito. Com laudo pericial já juntado aos autos.

A ação foi julgada totalmente improcedente.

Mas o prejuízo maior, além do cliente, foi para imagem do colega advogado.

Este fato foi real.

E se repete quase todos os dias. Ocorre de formas diversas, mas a realidade é que torna-se cada vez mais comum.

O despreparo prático e falta de conhecimento jurídico quando somados, podem trazer grandes consequências. Em alguns casos, sequelas, irreversíveis à imagem do advogado.

E é aí que o IAPA entra.

Nasce o MAIOR PROJETO DO BRASIL PARA REALIZAÇÃO DA AUDIÊNCIA TRABALHISTA PERFEITA:

Prática da Audiência Trabalhista 2.0

 

E se você pudesse: 

  • 1 - nunca mais sentir qualquer preocupação ao entrar em uma audiência trabalhista;

  • 2 - não se preocupar mais em fazer qualquer acordo porque a instrução parece difícil;

  • 3 - Aumentar a chance de êxito das audiências trabalhistas ...

E claro…

Se você disse sim para um dos itens acima, leia com atenção o que virá a seguir:

Você já percebeu que existem advogados que parecem ter uma vantagem até mesmo “injusta” sobre os outros, pois possuem alto índice de procedência, possuem grande autoridade em suas comarcas e sua carteira de clientes cresce a cada dia?

Isso acontece por um simples motivo: elas utilizam o poder da Preparação e Aperfeiçoamento no conhecimento jurídico trabalhista e no posicionamento emocional e profissional.

Ou seja, eles utilizaram métodos voltados para aumentar o êxito em audiências trabalhistas. Métodos que a experiência ou treinamentos práticos trouxeram para sua atividade profissional.

Pode-se dizer que existem 2 tipos de advogados:

O primeiro grupo consegue usar todo o poder da preparação e aperfeiçoamento em suas ações audiências – atuam com tranquilidade, segurança e desenvoltura. Transmitem muita, muita segurança para o cliente e até para os juizes;

…e o segundo é um mero espectador, ouvinte, vive na sombra. Isso mesmo, orienta o cliente na sombra das arvores dos fóruns. Sequer tem preparado tudo o que pode ocorrer em audiência. É um mero coadjuvante. 

Este advogado vive na vala comum. Sua voz não é ouvida. Não é notada. 

Nick Couldry (cientista político inglês) em sua obra “porque uma voz importa?”, relata que os problemas do mundo contemporâneo é uma desigualdade da fala, isto é a capacidade de expressão.Segundo ele, existem muitas vozes que, por serem minorias, não estão em nenhum modelo da sociedade, acabam sendo relegados a inexistência.

É por isso que estamos abrindo oficialmente as inscrições do nosso Treinamento: O Segredo da Audiência Trabalhista Perfeita.

 Neste conteúdo completo você vai dominar:

  • Como a Preparação e o Aperfeiçoamento influenciam nas tomadas de decisões e como usar isso a favor da sua prática profissional;

  • Como reduzir o risco de erros passíveis de eventual indenização civil por responsabilidade do advogado;

  • Você vai aprender a técnica de negociação para realizar acordos julgados impossíveis;

  • Você vai aprender, de vez, como as partes e testemunhas devem agir para criar empatia e permitir uma audiência com otimização de resultados;

  • Você vai aprender como aumentar o êxito dos processos trabalhistas...

Você também:

  • Terá em mãos um verdadeiro guia para utilizar estratégias e princípios de preparação para obter maior taxa de êxito;

  • Irá construir mais autoridade, se diferenciar da multidão de concorrentes e o melhor, aumentar ainda mais sua carteira de clientes.

  • Você vai ter acesso aos bastidores daqueles que utilizam esta preparação em seus processos de organização, ação e prospecção de clientes… e também para prosperar seus rendimentos mensais.

Esse conteúdo é indicado para:

  • Advogados que nunca atuaram na área trabalhista ou mesmo para advogados trabalhistas mais experientes;

  • Advogados recém-formados ou em formação;

  • Profissionais que não possuem formação jurídica, mas atuam na área administrativa em escritórios de advocacia;

  • Empresas ou empresários que desejam compreender mais sobre o tema;

  • Operadores do Direito, como Peritos, Assistentes Técnicos ou Servidores;

Como será o Projeto?

  • O treinamento e nossa Plataforma são 100% online e digitais
  • Acesse quantas vezes quiser pelo período de 6 meses
  • Canal de Dúvidas e Suporte pelo período de 6 meses
  • Material de apoio completo e exclusivo com documentos que facilitadores da prática jurídica

Como é formado o Material de Apoio?

  • Slides de todos os conteúdos de vídeo-aula
  • Slides Processo Judicial Previdencário
  • Slides Processo Judicial Previdencário 2
  • Artigos Destacados do Regimento Interno da Turma Nacional de Uniformização - TNU
  • PLANO DE NEGÓCIOS
  • MODELO PARA PLANEJAMENTO
  • ANÁLISE SWOT
  • MÉTODO CANVAS
  • METAS SMART
  • CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ENTRE ADVOGADOS
  • MODELO CANVAS DE NEGÓCIOS
  • Modelo de Petição Inicial - Reforma Trabalhista
  • Lista da Doenças Profissionais
  • Modelo de Petição - Doença Ocupacional
  • Documentos Iniciais facilitadores da Prática da Advocacia Trabalhista
  • Arquivo de Apresentação da Reforma Trabalhista
  • Nova Redação do Artigo 844da CLT
  • Tópicos sobre Audiência de Instrução
  • Documentos sobre Grupo Econômico
  • Prescrição intercorrente
  • Item da lista
  • Responsabilidade pelo Débito Trabalhista na Sucessão de Empresas
  • Verbas que Perderam a Natureza Salarial
  • Nova hipótese legal que autoriza a dispensa por justa causa
  • Prorrogação de Prazos Processuais

Replique os Acertos e Evite os Erros mais Comuns na Advocacia...

O ano era 1998, o mês era dezembro e tudo o ocorreu no dia 15.

Não sei se você já advogava, mas em 15 de dezembro de 1998 o Brasil sofreu o último impacto de uma Reforma Previdenciária.

O reflexo na advocacia, à época, foi imediato.

Pequenos escritórios se tornaram grandes bancas.

Este cenário novamente se aproxima.

E certamente não se repetirá tão cedo.

Se o Dr(a). já estava em atividade no fim dos anos 90 e aproveitou a Reforma para alavancar sua advocacia, em resultados e rendimentos…

Podemos dizer que você faz parte do grupo de advogados atentos aos movimentos favoráveis e utilizam janelas de oportunidades para crescerem e prosperarem.

Caso advogava naquele período e não utilizou essa chance à seu favor, infelizmente digo que o Dr(a). faz parte dos advogados que estacionam sua advocacia e observam os demais passarem.

Felizmente, se sua trajetória no Direito se iniciou após esse pico de oportunidade, é hora de replicar os acertos e evitar os erros comuns na advocacia.

O que esperar?

Experiência Completa

Este treinamento foi elaborado para que a experiência do profissional seja completa e integral. Não queremos ser apenas mais um curso, método ou promessa. As técnicas e estratégias que o espera durante o treinamento, são os benefícios e resultados que sua advocacia terá nos próximos meses.

Assista de qualquer lugar

Sabemos que o cotidiano jurídico requer recursos versáteis, então por aqui não importa onde o aluno esteja. Conectado à uma rede é possível através de qualquer dispositivo ter acesso ilimitado as aulas e todos os conteúdos da Plataforma.

Material de Apoio

Teoria e Prática são um dos pilares deste treinamento. Portanto em seu perfil do aluno terá disponível uma série de materiais facilitadores da prática profissional, como modelos de documentos, slides, textos complementares, entre muitos outros.

Breve currículo do professor​​

Malcon Robert

Possui graduação em Bacharelado em Direito pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI (2005) e especialização em Direito Previdenciário pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL (2008). É servidor da Justiça Federal e professor na pós graduação do EBRADI, em diversos cursos de pós graduação e EAD pelo País, da Faculdade de Saúde, Ciências Humanas e Tecnológicas do Piauí – NOVAFAPI e do Centro Ensino Unificado de Teresina – CEUT, nas áreas de graduação e pós-graduação. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Previdenciário, atuando principalmente no seguinte tema: teoria e prática de aludida disciplina.

Breve currículo do professor​​

Elias Evangelista

Elias Evangelista, advogado, contabilista, Mestre em Direito Processual Coletivo, especialista em direito bancário e previdenciário, é professor universitário em cursos de graduação, Pós Graduação e cursos práticos on line; trabalhou como coordenador em cursos de direito; é Sócio, Professor e coordenador do IAPA – Instituto de Aperfeiçoamento em Práticas da Advocacia. Proprietário do Escritório “Evangelista Advocacia” e Sócio do Escritório “Proempresa Assessoria Contábil e Tributária”.

Breve currículo do professor​​

Danielle Riegermann

 Doutora em andamento em Função Social do Direito – FADISP (2015/2018). Mestrado em Direito pela Universidade de Marília (2012). Especialização em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Estácio de Sá (2003). Graduação em Direito pela Universidade Estácio de Sá (2002). Autora de obras jurídicas. Possui publicações internacionais (Alemanha e Itália). Atualmente é professora da ESMARN (Escola da Magistratura do Estado do RN) e concursada em 1º lugar no Instituto Municipal de Ensino Superior “Victorio Cardassi” – IMESB. É membro dos conselhos editoriais das revistas “Direito e Liberdade”; e da “Atualidades Jurídicas”. Acumula vasta experiência na docência superior (graduação e pós-graduação). Assessora Jurídica da FUNEP – Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Extensão. É advogada e consultora jurídica. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.

Conteúdo Programático

  • Prévio Requerimento Administrativo
  • RE 631.240/MG Parte 1
  • RE 631.240/MG Parte 2
  • RE 631.240/MG Parte 3 e Estudo de Caso
  • Competência e Valor da Causa
  • Polo passivo, recursos e restrições no JEF
  • Possibilidades de Recurso no JEF
  • Benefícios do RGPS: Como estudar e aumentar o êxito de concessão do benefícios na via administrativa e judicial
  • O que cabe, a título de recurso, nos Juízados Especiais Federais? Parte 1
  • O que cabe, a título de recurso, nos Juízados Especiais Federais? Parte 2
  • O que cabe, a título de recurso, nos Juízados Especiais Federais? Parte 3
  • O que cabe, a título de recurso, nos Juízados Especiais Federais? Parte 4
  • O que cabe, a título de recurso, nos Juízados Especiais Federais? Parte 5
  • O que cabe, a título de recurso, nos Juízados Especiais Federais? Parte 6
  • Artigos Destacados do Regimento Interno de Turma Nacional da Uniformização
  • Advocacia Lucrativa com Planejamento Certo
    – Introdução: Advocacia Lucrativa
    – Campo estratégico;
    – Campo tático;
    – Pontos relevantes Advocacia Lucrativa;
  • Estratégia na Advocacia Previdenciária
  • Primeiros Passos na Área Previdenciária
    – Aspectos Práticos de Implantação da Área Previdenciária;
  • Segredo para Audiência de Resultado
  • Audiência na Prática: tipos
  • Jus Postulandi: TST, CPC e CLT
  • Passo a Passo para Audiência Una Perfeita
  • A Conciliação Certa e o Art. 844 (CLT)
  • O Caminho para Melhor Defesa: escrita e oral
  • Preclusão (provas) e Interrogatório – Efeitos e Observações
  • A Prova testemunhal eficaz, contradita e depoimentos
  • Acareação, providências e audiência em fase de execução
  • Citação, notificação e intimação

CARGA HORÁRIA

27 módulos

ACESSO

Computadores, tablet ou smartphone por 180 dias de acesso à Plataforma com Canal para dúvidas e suporte

CERTIFICADO

Certificado de conclusão e aperfeiçoamento

Certificado Reconhecido

Seu certificado é emitido e anexado ao e-mail registrado 30 dias após a inscrição no Treinamento.
Caso não o encontre ou tenha perdido o acesso ao e-mail que ofereceu, não se preocupe: temos uma equipe especializada para suporte técnico.

Tudo de R$ 1.497,00

por 12x R$ 39,86

(à vista R$ 397,00)

Hora(s)
Minuto(s)
Segundo(s)

Até agora sei que existem 3 respostas simples para o que estamos oferecendo:

  • 1. Sim, esta oportunidade faz sentido para mim e quero aprender como usufruí-la.

  • 2. Não, não desejo ou não preciso de aperfeiçoamento para atuar com o Juizado Federal Especial

  • 3. Estou indeciso se preciso, desejo ou se este treinamento terá utilidade para mim.

Para tornar esta oferta justa e acima de tudo irresistível ao se tornar um aluno deste projeto você possui uma Garantia Incondicional de 7 dias.

Isso mesmo,

Você tem 07 dias para conhecer nossa Plataforma, nosso Projeto e fazer o donwload de todos os materiais de apoio e se por alguma razão sentir que este tudo isso não faz sentido para você:

Basta nos enviar um e-mail que seus investimentos são INTEGRALMENTE devolvidos.

Sem perguntas chatas e todos os donwloads dos matérias de apoio ficam de presente pelo interesse.

O risco é todo nosso!

Valor do Treinamento

Como Advogar com o Juizado Especial Federal

Valor normal:
R$ 596,00

Valor do Treinamento

Estratégia na Advocacia Previdenciária

Valor normal:
R$ 396,00

Valor do Treinamento

Prática da Audiência Trabalhista 2.0

Valor normal:
R$ 497,00

Material de Apoio​

Modelos de Petições e Materiais Facilitadores

Valor normal:
R$ 96,00

Nas próximas 48hrs reduzimos mais de R$1.200,00 para o investimento neste Projeto.

E você poderá usufruir desta oportunidade por apenas 12x R$39,86

Ou R$397,00 à vista

Ou por menos de R$1,31 por dia!

Hora(s)
Minuto(s)
Segundo(s)

Duvidas Frequentes

É UM TREINAMENTO 100% ONLINE, BASEADO EM TESTES DE APLICAÇÃO COM UMA METODOLOGIA DE DESENVOLVIMENTO DE ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA POR MEIO DA ÁREA PREVIDENCIÁRIA, COMEÇANDO DO ZERO. O OBJETIVO É PERMITIR QUE O ADVOGADO TENHA RENDA MENSAL E UMA GRANDE CARTEIRA DE CLIENTES. SÃO VÁRIOS PROFESSORES QUE ENTREGARÃO SUAS MELHORES, TESES, NICHOS, AÇÕES TUDO PRONTO PARA ALAVANCAR SEU ESCRITÓRIO. SÃO TREINAMENTOS GRAVADOS (MAS TAMBÉM TEREMOS ENCONTROS ONLINE AO VIVO), DISPONIBILIZAMOS CENTENAS DE PETIÇÕES (MEU ESCRITÓRIO COMPARTILHADO) E TESES E NICHOS MAIS LUCRATIVOS – COMEÇANDO DO ZERO ATÉ O CAMPO AVANÇADO NA ÁREA PREVIDENCIÁRIA.

De forma 100% online com suporte por email, 06 meses de acesso ilimitado aos conteúdos através de qualquer computador, tablet ou celular.

O treinamento não é uma pós e também não é um curso de extensão ou indicado para quem está se preparando para concursos públicos ou exame da ordem. O treinamento é dirigido para o advogado que pretende alavancar e automatizar seu escritório para formar uma grande carteira de clientes e ter renda mensal com a advocacia.

SIM, O TREINAMENTO É FORMADO DE MODO SIMPLES E SEGURO, TORNANDO OS PONTOS ELUCIDADOS DE FÁCIL COMPREENSÃO E APLICAÇÃO. AQUI COMPARTILHAREMOS AS ESTRATÉGIAS ÉTICAS QUE GERAM PROSPECÇÃO DE CLIENTES MASSIVA.

SIM, O TREINAMENTO TAMBÉM É VOLTADO PARA ADVOGADOS EXPERIENTES NO NICHO PREVIDENCIÁRIO OU ATÉ MESMO COMO UM PROFISSIONAL PREVIDENCIÁRIO EMPRESARIAL. OFERTAMOS UMA MANEIRA DE READAPTAR SUAS AÇÕES PARA GARANTIR MAIOR RESULTADO E RENTABILIDADE

Sim, você terá 06 meses de acesso, sem limitação. Poderá ver de onde estiver e quantas vezes julgar necessário. Mas estaremos ao seu lado neste nosso trajeto. Com canal de suporte e consultorias coletivas online e ao vivo.

Já estão todos gravados. Mas poderemos ter encontros ao vivo (online) pré agendados. E caso o dr. Não consiga assistir no dia, deixaremos gravados na plataforma.

No início absolutamente nada. Determinação, poucas horas por semana e acreditar no processo. Mas se busca alavancar de modo acelarado, indicamos a contratação de 1 estagiário para receber treinamento certo e suprir alguma carência sua (como prospecção, relacionamento ou cumprimento de prazos).

O treinamento é um investimento e não custo ou despesa. Sem dúvida o melhor investimento que você fará na advocacia. Para ter um resultado diferente é necessário um ação diferente. Com menos de r$1 real por dia, você consegue entrar para turma (nesta oferta com vagas limitadas).

O treinamento existe desde 2015. Centenas de advogados e escritórios conseguiram alvancagem e desenvolvimento com nosso método.

O iapa é um instituo de aperfeiçoamento em práticas da advocacia que já treinou mais de 10mil advogados nos últimos 6 anos. Atuamos 100% focados na prática jurídica para desenvolvimento de escritórios de advocacia.

Não. Eventualmente abrimos esta oportunidade para alunos do projeto. Mas realizamos consultorias coletivas gratuitas (inclusas no projeto) de forma 100% online e ao vivo.

Não. Temos um projeto de aliança previdenciária. Também voltado exclusivamente para alunos do projeto (já temos 10 aliançados pelo brasil). Mas nosso foco é permitir que você caminhe sozinho, de forma lucrativa e automatizada.

Temos a garantia da reforma da previdência. Ou seja se a reforma vier atualizamos todo treinamento.além de nossa garantia incondicional de 7 dias para devolução integral dos investimentos.

Não há previsão. Embora o treinamento seja 100% online, temos suporte para todos os alunos e limitação para tanto. Por isso as vagas são restritas, limitadas. No próximo ano devemos ter outra turma e com o valor normal do treinamento.

O IAPA é uma instituição de educação à distância especialista no aperfeiçoamento da prática da advocacia e atividades afins e atua por meio de cursos online com fornecimento de todo material de apoio (apostilas, modelos de petições e planilhas de cálculos) tudo para auxiliar na formação de advogados, estagiários, secretárias, assistentes, peritos e agentes da área administrativa, financeira, gerencial e de marketing jurídico

Termos de Uso

Ao utilizar os serviços deste site, você aceita e concorda com nossos termos de uso, assim como políticas de privacidade e aviso legal:

Precisa de ajuda?

Nossa equipe está pronta para atender sua necessidade. Se tem qualquer dúvida ou problema, não deixe de entrar em contato!

Dúvidas sobre produtos, cursos, petições, sua matrícula ou assuntos comerciais. Envie um e-mail para [email protected]

Ou acesse abaixo o chat online para falar com um de nossos atendentes.
© 2012 – 2019, IAPA JUS. Todos os Direitos Reservados!
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO OU DISTRIBUIÇÃO DO CONTEÚDO PUBLICADO NESTE SITE!
CNPJ: 17.982.283/0001-17 / E-MAIL: [email protected] / TEL: (16)3204-2994

Avenida General Carneiro, 370 – Jaboticabal / SP